segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

The Chance A Love - Capitulo 1

Acordei as 06:30 como de costume tenho aula as 08:00 claro não posso faltar esse é meu ultimo ano na escola,apezar de estarmos no começo do ano letivo, hoje é o 2 mês...bem sem mais delongas me levantei pegando o meu Iphone

eu A-M-O corujas elas são tão cutes *-* :3
cara to tão fofa hoje to até com medo...
olhei as horas e eram 06:35,deixei-o em cima da penteadeira,e fui até o banheiro me despi e fui até o banheiro fiz um coque no cabelo,não vou molha-lo está frio hoje...entrei dentro da banheira e fiquei lá por uns 10 minutos,sai me sequei e me enrolei na toalha,e fui até a pia,fiz minhas higienes,escovei meus dentes e fui até meu clouset vesti essa roupa

(a segunda)
e fui até a penteadeira,soltei meus cabelos,dando um toque mais ondulado afinal ele é liso com a cor roxa acho ele perfeito roxo combina com minha cor de pele e meus olhos,passei um rimel,por que eu não saio sem rímel de casa,e só me levantei colocando minha touca,e pegando meu celular olhando as horas ainda eram 07:00 a escola é um pouco longe de casa mais vou com meu carro,peguei minha bolsa

e desci meu pai já havia saido e quem estava na cozinha tomando seu café era minha mãe
Jenny:Oi meu amor bom dia -olhando pra mim com o sorriso mais perfeito do mundo-
Anne:bom dia Mamãe -depositando um beijo em sua bochecha e logo depois me sentando em sua frente-como está?
Jenny:bem Graças a Deus..
peguei meu suco de maracujá,e uma rodinha comi e peguei meu celular 07:20
Anne:bem mamãe acho melhor ir,por que se não me atraso,ainda tenho que passar na casa do Edu..pra pega-lo rs aquele folgado
Jenny:ele é um otimo menino Anne,vocês formam um casal bem cute *-* :3
Anne:não fale bobagem né mãe sua doida,haha então deixe -me partir beijos -sai mandando beijo e indo até o meu carro

entrei no mesmo,colocando minha bolsa no banco do passageiro e colocando o sinto,coloquei meus oculos

e saindo o portão se abriu,e eu liguei o som...estava tocando Chris Brow cara como ele canta bem....fui cantarolando até a casa de Edu que estava a minha espera na porta...
Anne:iai amorzinho vamos?
Edu:para de me chamar de amorzinho se não eu fico doido -entrando dentro do carro-
Anne:que tosco '-' kkkk então vamos?
Edu:não Baixinha vamos ficar aqui...'-'
Anne:aaai seu chato..-disse mandando lingua e saindo arrancando o Edu morava mais longe ainda da escola...fomos conversando até a escola,chegamos e já vimos,Duda,Cait,e Camy nos esperando na vaga que já é nossa de costume...peguei minha bolsa saindo do carro,e Edu já estava lá fora conversando com as meninas..
Anne:Iai gatas da minha vida -disse me encostando no capo do meu carro,ainda faltavam 20minutos pra abrirem o portão..-
Cait:oi amor -disse sentando ao meu lado-
Camy:oiiee - disse parando na nossa frente-
Duda:fala saa gostosa -parando ao lado de Camy e Edu que já estava ao lado das meninas.0
Anne:Eduaardo que chupão é esse que eu estou vendo só agora - disse me levantando do capo e indo até o Edu pra conferir aquilo em seu pescoço-
Edu:kkkkk pergunta pra Camy
Anne:- a olhei horrorizada logo em seguida soltando uma risada-aaaah Camyla sua safadinhaa
Camy:pó para,sou santa - fez uma carinha de santa -
Cait:soque nunca né Camy
Duda:você? santa? qual a piada?kkkkk
Camy:tátá não tenho culpa se o Edu é tão Sexy e gostoso e lindo assim
Anne:quantaas qualidades não?
Camy:sim ;)
Edu:brigado Camy -disse passando a mão pelo seu ombro,fazendo Camy suspirar,OPAA oque foi isso?suspiros de Camila Beverower...temos que ter uma conversinha...
Anne:gentee vaamos que o portão abriu..
Acionei o alarme assim fomos até o portão,fomos conversando vi a turminha de Justin,quero falar...Ryan,Christian,Chaz...esqueci de falar Cait e Chaz namoram,siiiim Namoram meu povo,Cait parou ao lado de Chaz depositando um beijo em sua bochecha fazendo o mesmo sorrir meigamente,aawnt Ryan chegou perto de Duda,dando-a um selinho...meu celular tocou e eu nem dei muita bola quando Justin sorriu pra mim cara ele tava com duas putas ao lado dele,e ele me quer?? vai se fufuh...até sei oque ele quer...MAIS KIRIDU ESSE CORPINHO SECSI AQUI VOCÊ NÃO VAI TER ;) peguei o celular e quando vi,minha mãe ...atendi e fui conversando com ela até meu armario...
Ligmeio
Jenny:ai quando você chegar em casa se arruma que temos que ir a cidade vizinha
Anne:ok mamãe,mais pra que?
Jenny:temos que comprar roupas,estou precisando...
Anne:eu tbm mais porq não comprar aqui mesmo?
Jenny:não tem a que eu quero
Anne:ok mãe,quando chegar vou me arrumar e ir até a sua loja
Jenny:beijos te amo
Anne:tambem te amo mamãe
Ligfinal
desliguei o celular e senti alguem me olhando,olhei pra trás tomando um leve susto ...Justin..
Justin:Oi -deu um sorriso meio que estranho-
Anne:oi Justin tudo bem?- me virando e guardando minha bolsa no armario
Justin:siim...
Anne:Po legal,agora eu tenho que ir xau
Justin:mais...-nem deixei ele terminar de falar e já fui andando até o pessoal estavam todos juntos-
Anne:Oi gente desculpa não ter cumprimentado direito minha mãe tava ligando..:) -dei um sorriso meigo-
Ryan:tá de boa Anne -não dando muita moral pra oque eu estava falando-
Chaz:hm -da mesma forma-
Christian:-deu um sorriso mega meigo e fofo e falou-Oi Anne...quero cv com voce depois
Olhei eles meio Triste o Christian é o unico que parece gostar de mim em meio ele..sorri pra ele confirmando e chamei o Edu que estava cv com Camy
todos eles cv normalmente com o Edu,com a Duda e com a Camy e Cait pq comigo é sempre esse desprezo?
Edu:que foi baixinha
Anne:Edu eu vou pra sala acho que não sou bem vinda nesse grupo -levantei a cabeça meio triste-
Edu:para de bobagem Anne todos te adoram
Anne:todos só vc,a Camy,o Chris,a Cait,e a Duda,pq o resto...nem quero falar só vou pra sala...-disse dando um sorriso fraco e saindo ouvi o Edu me gritar mais continuei meu caminho até ao campim a minha escola é grande então tem um jardim enorme vamos falar assim,não vou a aula,estou cansada...e qual o problema comigo?eu sou carinhosa,meiga,e trato todo mundo bem,nunca xinguei ninguem,e mesmo assim eles me tratam com indiferença como se eu não importasse...cansei viu cansei...me deitei em baixo de uma arvore colocando os fones de ouvido e escutando Christina Perri...e assim se foi as 2 hras seguintes,reparei que o campim estava mais cheio recreio....

Justin on
Acordei,me arrumei e vim pra aula,quando cheguei vi Katherine e Beatriz na minha vaga de costume,elas sorriram,mais foi maliciosamente,vadias,estacionei o carro e desci..
Katherine:Oi Bieber -me dando um beijo no rosto.-
Justin:Oi Katherine-sorri maliciosamente,sentindo um beijo do outro lado da minha bochecha Bia-
Beatriz:Oi Justin amorzinho -sorrindo malicosamente-
Justin:Oi Beatrice,e eu não sou seu amorzinho vadia -sorri maliciosamente e ela deu uma risadinha que vou dizer me irritou..reparei nas roupas delas a da Katherine

e a da Beatrice

estavam gostosas pra caraleo

fomos andando até Ryan e Chaz e Chris
Ryan:fala aê bro -fazendo um toque esquisitos-
Justin:iaê -fez o mesmo com Chaz e Chris-
vi que Anne aquela gostosa tava chegando,cara ficou tão esquisito eu a chamando de gostosa e sinceramente tem mais o menos um mes que ela não sai da minha cabeça...porra Justin que gay,sorri pra ela,mais ela nem deu muita moral pq o celular dela tocou e ela saio andando em direção ao armário dela...
Mandei as putas sairem,e me encontrarem na hora do interva-lo no banheiro feminino...elas sairam cv e rindo e rebolando..
fui atras da Anne
ela estava guardando as coisas no armario e falando alguma coisa no celular,..ela desligou e olhou pra mim levando um leve susto...
Justin:Oi -tentando ser meigo,talvez eu preciso come-la pra ela sair da minha cabeça-
Anne:oi Justin tudo bem?- se virando e terminando de guadar algumas coisa no armario-
Justin:siim...-respondi,alegremente sendo falso é claro to parecendo um gay-
Anne:Po legal,agora eu tenho que ir xau - que grossa mesmo assim ainda quero comer ela,tentei um "mais" mas ela já estava longe foi até o pessoal,ela falou algo com os meninos que não deram muita moral,só o Christian que sorriu e falou alguma coisa pra ela,que sorriu e balançou a cabeça positivamente,ela chamou o Eduardo e ela estava triste,por que ela ta triste?ela falou algo e o Eduardo argumentou..ela falou de novo e saiu...o Edu gritou o nome dela mais ela nem deu bola..
Justin:por que ela saiu daquele jeito cara?
Eduardo:por que os meninos -disse falando alto pro meninos ouvirem- Chaz e Ryan nunca a tratam bem e pra ela,eles não gostam dela
Ryan:agente tratou ela como agente trata qualquer uma dessas meninas
Duda:Não fala assim dela Ryan...
Justin:......



CONTINUUUUUUUUUA OQUE ACHARAM?
BEIJOS COMENTEM


Um comentário:

  1. amor segue meu blog?http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ obrigada..tem umas fics legais lá dá uma olhadinha...

    ResponderExcluir